plaquinha

my music

Obrigado mae by Cristina Mel on Grooveshark

domingo, 13 de maio de 2012

"DIA DAS MAES!!!!"

...MEUS ANJOS...MINHA VIDA....
" Mas um dia das maes,sem vcs... acordar pela manha,e nao ter,nem sentir aquela emoçao,que todas as maes ,sentem neste dia, e algo inexplicavel,como o coraçao de uma mae sangra... Como,a ausencia transforma nosso viver! O dia,fica triste e frio,e acreditem,chovia aquela chuvinha fina,representando as inumeras maes que choravam, aquelas lagrimas que inevitavelmente,podia ser contidas! Nao havia nada,que podessem fazer por mim,jamais conseguiriam chegar ate meu coraçao,e descobrir a intensidade,de uma tristeza, que esse dia representa pra mim! minha enteada,veio me abraçar,me presenteando,precisei sorrir, nao imaginava ela,quao estava sendo egoista naquele momento, desejando a presença de meus anjos,invez da sua!!!! Era o abraço,o beijo,o carinho deles que desejei,e ali estava, uma pobre e infeliz orfa,que em mim procurava o carinho que numca recebera da mae,que agora falecida,jamais poderia lhe dar o amor, que sonhara...fechei os olhos,pedi forças a DEUS,e por alguns, instantes,fui sua mae!!! Hoje,desejei,que 9 anos de minha vida,numca houvessem existidos! E que vcs,numca tivessem entrado naquele maldito carro,que os conduziram pra longe...bem longe de mim! Se da mesma forma que DEUS,me deu o poder de gerar vidas,me fosse, possivel,voltar o tempo e corrigir tantos erros,eu jamais os deixaria nem por um segundo,e talvez sentiria essa dor,que transforma qualquer, mulher!!! SONHO COM O DIA,QUE ESTAREMOS JUNTOS,QUE PODEREI NOVAMENTE LHES ABRAÇAR E SENTIR VCS PRA SEMPRE EM MEUS BRAÇOS... QUE COMO UMA LINDA MELODIA DOS SEUS LABIOS DE ANJOS OUVIR... ..."MAMAE AMO VC"...

3 comentários:

  1. Liu, preciso falar contigo e não sei mais por onde manter contato além daqui. Espero que veja esta mensagem e possa entrar em contato.
    Continuo com os meus números de telefone.
    Saudades
    Emília

    ResponderExcluir
  2. É tudo tão triste não é? somente Deus para nos dar forças, eu enterrei minha Helena de 17 dias já fazem 9 meses e não consigo retornar a vida, é tudo muito difícil, um grande beijo e força a você, muita luz para esses anjos lindos.
    Blog: http://tatianaegiovane.blogspot.com.br
    amada helena o sonho acabou

    ResponderExcluir
  3. há, coloquei você no antinho das mães de anjo, espero que não tenha feito algo ruim, beijos

    ResponderExcluir